Dedicado a ti que já fazes parte de mim:)

Momento de leitura fascinante!

Mais um livro de Nicholas Sparks que recomendo vivamente!
Retrata uma história de amor intensa e que vai contra todas as certezas que muitas vezes pensamos ter... Faz-nos entender a importância das Palavras que sentimos sem as pronunciar! Certamente um livro para tocar directamente aos corações e fazer com que os mais reservados consigam finalmente sentir o alívio, a alegria, a intensidade que certas palavras podem ter em quem as ouve! 
São palavras que devem ser, muito antes de ditas...sentidas no mais profundo do nosso ser! para que quando sejam repetidas sejam repletas da mesma intensidade e sinceridade com que foram proferidas da primeira vez! 



A ti Meu Amor, venho dizer-te que te Amo, muito mais do que no 1ºdia! Um sentimento que me arrebata e faz feliz verdadeiramente! Quando estamos juntos sinto muitas vezes que nem precisamos de falar, porque o silêncio não incomoda entre nós! Basta-me sentir a tua vida para viver bem, porque todo o teu ser me surpreende a cada dia:) Sinto também que não precisamos de falar porque te digo tudo o que sinto, e digo que te Amo todos os dias! Não como sendo um ritual rotineiro, mas porque o sinto com esta mesma intensidade todos os dias! 


Adoro todas as cartas que me escreves, e mesmo estando juntos quase todos os dias tens sempre algo de bom para me escrever e sinto-me privilegiada ao teu lado!Todos os gestos simples e singelos foram construindo e fortalecendo a nossa relação:) já vivemos alegrias, tristezas, gargalhadas, planos...no fundo...nestes quase 5aninhos...Vivemos!:) 
E por isso mesmo aqui fica uma pequena homenagem a ti que preenches os meus dias e me fazes rir quando o mundo me faz chorar, me amparas nos momentos menos bons e vives as minhas alegrias , as nossas alegrias!
  Te Amo e te agradeço por fazeres o nosso dia de São Valentim todo o ano:)
P.S: Sim sim...não me esqueci da massagem nem da sobremesa:) 

P.S2: Fascinante! incrível...estava eu aqui já de madrugada a escrever para o meu amor, quando terminei fui ver meus e-mails...e eis que tínhamos tido a mesma ideia:) meu Anjo passou-me uns links para ouvir de músicas que pensou que eu fosse gostar porque adoro o género...e amei!!!:) é mesmo destes gestos que me referia:) E sou eu que te agradeço a ti meu bem por toda a felicidade que me ofereces e espero fazer-te sempre feliz!:) 
 aqui ficam 3 dos links para se quiserem ouvir neste dia romântico! 
Sejam felizes! 
http://www.youtube.com/watch?v=LsSS9VcMidA&list=FLH3izvFZCyZQbSMgRxTGB5w&index=14&feature=plpp_video

http://www.youtube.com/watch?v=HZBUb0ElnNY&feature=BFa&list=FLH3izvFZCyZQbSMgRxTGB5w&lf=plpp_video


Esta é de mim para ti:)
http://www.youtube.com/watch?v=xH1Z8xPG6Gg&feature=related 

Comentários

Colombiano disse…
Oi oi

Vi agora essa maravilha

Está muito bem elaborado e como é para mim, está excelente :p

És de mais meu amor! Que seja um bom dia para nós 2 e será certamente :)

Beijos mi Coradinha!