Este foi o pratinho que há dias me lavou a alma:) a sério! estava mesmo com desejo disto e soube mesmo super bem! e fácil e rápido, como gosto:)
Uma saladinha de camarão com quinoa em cama de rúcula! 





É mesmo algo que se faz muito rápido após dia de trabalho ou não, e alimenta corpo e alma:)
Ingredientes:
1/2 couve pequenina coração
30ml de quinoa (fiz em medidores tipo colheres)
camarões cozidos (quantidade desejada)
1/2pimento vermelho em tiras
100g de rúcula selvagem
1/2 pepino
1colher de sopa de molho de soja
1colher de sopa rasa de azeite
água q.b

Para fazer, nada mais simples:
Numa panela anti-aderente coloquem a couve em tiras, os pimentos, o azeite e alourem. Coloquem a quinoa, e o dobro da água, ou seja para 30ml de quinoa, 60ml de água. Temperem com o molho de soja e deixem apurar até a quinoa abrir(10min +-). e já está!!!! É só servir com a rúcula e os camarões e pepino:) deliciem-se com um prato super saudável e nutritivo!:)

Agora  a minha técnica de relaxamento! A sério se tiverem oportunidade façam mesmo e depois digam algo:)
Têm de seguir as instruções:
Fechar todos os estores numa sala, ou onde estejam com computador.
Acendam 3 ou 4 velas do vosso aroma favorito (baunilha o meu) .
Sigam os links seguintes, todos ao mesmo tempo!! Têm de estar os três ligados para resultar:)
Deitem-se num sofá, e desfrutem :)

os links:
este primeiro tem de pôr em ecrã total:)
http://www.youtube.com/watch?v=HhUEs8uIkNs&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=1pSyYhRYeIM
este último faz parte da minha lista de relaxamento:) podem deixar a tocar se gostarem e acharem que realmente relaxam:)

Ajustem os sons conforme mais gostarem e relaxem:) aqui em casa para nós 3 não falha:) :) 

Comentários

Andréa Santana disse…
Amiga,
arrasou! O seu prato ficou um espetáculo, super lindo, saudável e delicioso!
Amei a técnica de relaxamento estou mesmo precisando.

Beijos, fica com Deus!
São Ribeiro disse…
Gostei muito da tua sugestão , deve ser mesmo uma delicia.
bjs
Apesar de já ter jantado fiquei a olhar para os camarões das fotos e a salivar :) Mmmmm que vontade de comer essa salada ;)

Vou fazer essa experiência de relaxamento :)

Beijinhos :)
Deve ser uma delicia essa salda,está linda!
beijinhos
Addicted
http://cookaddiction.blogspot.pt/
Moranga disse…
ah esta sim ja da pra mim =P bem vou fazer esta tua receita, ja apontei, fora a quinoa que nao posso comer... adoro rucula =)

um beijo, Moranga =)
Anónimo disse…
Adoro quinoa, e o teu prato parece meeeeeesmo bom!
tb faço umas coisas parecidas com a quinoa e adoro. mnham mnham...
por acaso, ás vezes preciso de tecnicas de relaxamento. lol
acho que vou ver isso com atenção em casa :D

Beijinhos :)
Unknown disse…
Nossa que salada saudável e nutritiva, gostei muito! Depois vou fazer o relaxamento, fiquei curiosa!
Bjs
Mel
Anónimo disse…
Humm, mais uma receitinha gostosa e esta até parece bem Light. ;)

bjs
Alice disse…
Nunca provei quinoa, acreditas? Mas ando muito curiosa, até porque vendo receitas como esta tua, que tem um aspeto maravilhoso, fico logo cheia de vontade!! Um dia destes lá vai ter que ser!
Com tantas coisinhas deliciosas que por aqui há sempre, dignas de uma mesa faustosa, acho que estás mais do que à altura para trazer um convidado real:))
Beijinhos!
Great recipe! Looks delicious!
Denise disse…
Essa receita deixou-me a salivar :).


Vou testar esse relaxamento.


A explicação do insanity está no meu post de ontem e o link para download também. O download naquele link é grátis e se quiseres os planos é só me dares o teu email.


Bjos
Ariel disse…
Gostei bastante do prato e das técnicas de relaxamento, pena não ter tempo para as fazer! Mas mal tenha é certinho:D